quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

como mp3 no play stantion 2 slim via USB

(TUTORIAL)

Assista DivX e ouça MP3 no seu Slim


Achei esse tutorial só não lembro onde, mas editei e adaptei algumas coisas, para vocês poderem ouvir MP3 e ver DviX no PS2 esse realmente funciona!

Primeiro você baixa o SMS Player 2.1 - suporte a AVI (DivX e XviD) e MP3 e reconhece arquivos presentes nos drive de DVD (CD-R e DVD-R gravados em modo ISO, em modo UDF ele não reconhece), na porta USB (Pen-Drives)

Download:www.sksapps.com/index.php?page=media.html

(Só um detalhe: .elf é o 'executável' do PS2)BOOT via CD/DVDPara fazer um disco de boot, pegue o bloco de notas e entre com o seguinte código:

BOOT2 = cdrom0:\BOOT.ELF;1

VER = 1.00

VMODE = PAL/NTSC

Salve com o nome "SYSTEM.CNF", sem aspas.

Renomeie o arquivo do SMS Player para BOOT.ELF

Use o Nero Burning ROM para gravar com as seguintes opções (CD)- CD-ROM (ISO)- Modo de dados: MODE2\XA- Sistema de arquivos: ISO 9660+Joliet- Tam. do nome do arquivo (ISO): Max 31 chars (level 2)- Conjunto de caracteres (ISO): ISO 9660 (CD-ROM ISO padrão)

ou

- DVD-ROM (ISO/UDF)- Sistema de arquivos: ISO 9660+Joliet- Tam. do nome do arquivo (ISO): Max 31 chars (level 2)- Conjunto de caracteres (ISO): ISO 9660 (CD-ROM ISO padrão)- UDF Manual Settings - Physical Partition UDF 1.02

Pronto, basta agora gravar o CD/DVD com o arquivo SYSTEM.CNF e BOOT.ELF =D

Insira seu disco de boot do SMS Player no PS2, espere o programa carregar e coloque o seu filme em AVI no drive do PS2 (o player ficar na RAM do PS2, então não há problemas em se tirar o disco com o software).